quinta-feira, 3 de maio de 2007

Pegação (quase!) =O


E aí brothers blogayros blz? (adorei essa palavra rsrsrs)... Hj eu não resisti e tinha que vir postar o que me aconteceu ontem à tarde! Fazia muito tempo que eu não agia dessa forma... Bem deixa eu explicar melhor.

Ontem eu estava sozinho no shopping comprando roupas (vai haver uma festa nesse fim de semana) e resolvi entrar em uma certa loja... Nela trabalha um vendedor muito gato que eu já tinha reparado há muito tempo. Alto, loiro e gostoso, olhos escuros e uma boca... Meu pai do céu, de virar a cabeça! Sempre que eu comprava nessa loja agente trocava olhares, mas ele nunca tinha me atendido (geralmente uma moça que me atende)... No entanto ontem eu fui direto pra ele e pedi pra ver umas camisetas. Com um enorme sorriso ele me atendeu perguntando meu nome e porque eu sempre vinha na loja! Eu brinquei dizendo que aqui tem vendedores que eu gostaria de levar pra casa... Ele é tão fofo que ficou vermelho, mas isso não impediu que ele me dissesse:
- E tem clientes que eu gostaria de prender aqui comigo!
Eu não sabia muito que dizer então nessa hora eu fiz a primeira coisa que veio na minha cabeça: tirei a blusa... Mostrei o meu corpo pro gatinho que tava dando em cima de mim e posso afirmar: não decepcionei --- 12 anos de ballet, seis anos de jazz e oito meses em uma academia surtiram efeito --- e que efeito. O gatinho não desgrudou os olhos de mim e parou um bom tempo na minha barriga (ADORO!)... Eu provei várias camisetas e ele muito atencioso sempre me dando apoio! Isso durou uma hora e meia, nesse clima sensual e eu chamei ele pra comer alguma coisa comigo. Infelizmente ele não pôde ir (claro tava trabalhando =/ ), mas eu deixei meu celular pra ele me ligar...

Sei lá se vai rolar, mas se ele me ligar de volta eu topo uma saidinha com ele!!!

Beijão do Lord!

Pós post: Resolvi mudar relaxar um pouco mais e ser um pouquinho mais egoísta e me preocupar mais comigo! (sem exageros)

9 comentários:

Ainda mais por dentro...(rick) disse...

Huhauhauhauahua
que delicia ein, quero soh ver se vc vai fazer essa exibição toda pra mim!!!

Cara, o Moreno, essa semna ele veio me ver duas vezes, eu dei uma de dificil e fatal, mentira eu tava realemente ocupado. Na hora que ele foi embora, ele disse que ia passar o feriado com o namorado mas que na semana que vem queria sair comigo para tomar um chop. My lord eu acho que ele nao seria o tipo de marcar uma foda, sei lah, acho ele muito serio e romantico, mas como é um homem sempre espero as piores coisas. Eu toparia numa boa passar uma noite com ele, preciso provar esse cara.

Beijooooooo!!!
Eu to decorando meu ap, planeje sua viagem bom rapaz!

Anônimo disse...

rsrsrs...
Uhn, adoro essas coisas. Que menino safado vc, ehn?! foi logo tirando a roupa!!!
Ah, tomara que ele ligue. Mas se eu fosse vc eu é que teria pego o número, sou muito impaciente, detesto esperar.
Abraços!!!

David disse...

É só aproveitando mesmo!! Tá muito certo! heheh

BlueBob disse...

E ai Lord?? Já foi se mostrando pro cara, exibido!!! O pior é que fiquei curioso pra ver sua barriguinha. Fica atiçando, fica!

Cara, sobre teu comentário no meu blog, eu ainda nao vi o filme que vc citou (Jekill & Hyde) mas tenho curiosidade de ver. Vou ver se acho.

Bjs meu Lord

FOXX disse...

hummm
queria ser corajoso assim
na verdade qria confiar no meu taco assim...
mas tb com esse curriculo
vc com certeza se daria bem

espero


agradeço a visita e os elogios a Espartanos... já postei coisas novas

Unknown disse...

Tenho de ver se também começo a ir a lojas de roupa a ver se também tem o mesmo efeito. Até porque normalmente são giros os que trabalham nelas.

E ser convencido e/ou egoista não tem nada de mal. Há que ter auto-estima para seguir em frente :)

Abraço e boa sorte ;)

Anônimo disse...

Clima de sedução é tudo, vale só pela jogo! Bjs pra ti...

Latinha disse...

E ai, ligou?! ;-)
É muito gostoso esse clima de sedução, de flerte!

Grande abraço e boa semana para ti.

Lukas disse...

Hehehe, cuidado com os gastos no final do mês!!! Nada melhor do que receber uma boa secada.Se não der em nada, valeu a auto-estima!