quarta-feira, 2 de maio de 2007





Olá nobreza como foi o feriado? O meu foi ótimo... Sai com os meus dois melhores amigos pra zuar por aí! Pra variar agente riu pra caramba... Finalmente eu assisti ao filme 300, desde que ele foi lançado eu tava com muita vontade de ver: e realmente aqueles espartanos hein (rsrsrs)... Um melhor que o outro!

Hoje eu queria contar um pouco mais da minha família, pois sábado eu soube que meu pai só vem me ver no meu niver em novembro, ele mora em Londres desde os meus nove anos... Às vezes eu fico imaginando a reação dele quando descobrir que eu não sou o que ele espera que eu seja... Mas pelo que eu conheço dele, tenho certeza que ele vai me aceitar do jeito que eu sou. Minha mãe e o meu irmão também, a reação dos dois nunca me preocupou muito não! Só fico preocupado se meu pai não quiser mais me dar um carro no meu aniversário (rsrsrsrs)...

Nesse feriado eu e os meus amigos conversamos muito sobre os nossos relacionamentos e principalmente sobre o Raposo! Foi com ele que eu fui no cinema (no sábado) e o clima tava bem quente entre agente... Eu não tenho provocado ele nem nada, mas é difícil deixar de ficar olhando aquele gostoso do meu lado (acho que ele pensa o mesmo, ele não tirou os olhos de mim!)... Mas ele ta confuso e até com medo do que é inevitável... Eu sei porque eu já passei por isso, a pressão que agente faz com agente mesmo é insuportável! Ainda mais quando ficam te rotulando disso ou daquilo! Hoje eu acho muita babaquisse eu me rotular GAY ou BI... Honestamente e se eu quiser transar com um homem e depois com uma garota? Não significa que eu seja um gay mal resolvido! Esses rótulos só vêm pra machucar e nos atrapalhar (já não bastasse a confusão na nossa cabeça)... Enfim eu decidi seguir a minha sexualidade seja ela qual for, mas respeitando a mim e a meu corpo principalmente!

Bem então é isso e desculpem os dias ausentes, ultimamente tenho tido muito ensaio no teatro e no jazz, juntando tudo isso com a escola fica foda arranjar uma brecha pra postar!
Mas ainda assim valeu pelos comentários, eles tem aumentado...=)

Beijão do Lord!

PÓS POST: O kaike disse num dos comentários que a minha vida parecia um novela mexicana... Agora eu quero saber qual delas eu me enquadro melhor... Seria: O privilégio de amar!!! rsrsrs

2 comentários:

Anônimo disse...

Quero assistir 300 ;D Bjs querido...

Ainda mais por dentro...(rick) disse...

Oh My Lord,
Esse seu post esta muito sensivel e maduro, cara é isso aih viva a sua vida não ligue para os rotulos. Enquanto ao Raposo, acho que ele merece um tempo, é um longo processo descobrir e aceitar o fato de amar alguem igual.

Po eu to me mudando agora, vou morar sozinho na Zona sul e quero que vc marque uma data na sua agenda para meu Open House.