terça-feira, 24 de abril de 2007

Nem tudo é pra sempre =(


Olá nobreza tudo bom? Espero realmente que sim... Na minha última postagem eu relatei como foi o meu primeiro beijo com o Raposo. Depois disso, agente saiu do restaurante e fomos pra porta da casa dele e lá nós ficamos conversando horas e horas. A cada minuto agente encontrava semelhanças entre nós, ele me disse que desde o ano passado já me achava bonito.
Eu só voltei pra casa 6:00 horas da manhã e fui direto pra aula de jazz, pensando nele. Durante duas semanas nós guardamos esse ''segredinho'' entre nós, ninguém fazia idéia de que nós estávamos tendo algo! Aí que começaram os probleminhas... Nós dois somos muito populares no colégio, muita gente conhece agente (na verdade todo o colégio conhece) e digamos que algumas garotas estavam fazendo marcação cerrada em cima de mim e dele também. E ele estava com uns problemas envolvendo três garotas e principalmente a sua sexualidade, ou seja, crise total. Foi aí que ele me pediu um tempo pra saber o que ele queria da vida, pra se descobrir. Eu achei melhor concordar, afinal já tinha me livrado de um abacaxi antes e não estava nem um pouco afim de outro! E por falar em abacaxi, nesse meio tempo o Boy (pra quem não se lembra o garoto que eu perdi a virgindade) lançou um boato de que eu ainda estava apaixonado por ele... Posso com uma coisa dessas? E pior, ele começou a dar em cima do Raposo só pra me fazer ciúmes (como se ele conseguisse alguma coisa)...

Enfim eu e o Raposo demos um tempo e ele começou a ficar com uma garota (uma amiga nossa) e confesso que na época eu não curti muito a idéia, mas depois eu fiquei de boa. Não iria me descabelar por causa de ninguém... O tempo foi passando (três semanas) e agente sempre saindo juntos (os três e mais um grupo de amigos)... Ele sempre puxava assunto comigo, por vezes deixava a garota de lado só pra conversar comigo! Só que agente nunca tocava no assunto principal, nós fingíamos que nada tinha acontecido. Eu comecei a pensar mais na forma como eu estava levando a minha vida e cheguei a uma conclusão: Ser honesto comigo mesmo é a melhor forma de ser feliz, e não é um garoto que vai me trazer a felicidade e sim a minha felicidade é que vai trazer alguém especial pra mim!

Até hoje agente não decidiu como nós estamos e semana passada ele disse que queria falar comigo, mas até agora nada! Então eu meio que desencanei e To curtindo com os meus amigos numa boa... Decidi também dá um tempo da pegação e estou focado na minha carreira e nos meus estudos (essa semana quatro garotos me pediram pra ficar... Foi bem interessante, mas eu não beijei)...

Bem é isso galera estão em dia do que houve... Tenho mais coisas a contar então as próximas postagens serão bem interessantes!
BEIJOS DO LORD!


Pós post: sei que eu ia contar como eu me descobri, mas pensando bem eu nem sei se eu me descobri mesmo... Então...

9 comentários:

Anônimo disse...

sua historia ta parecendo novela mexicana...
desculpa e impressão minha,...
se cuida cara.
beijão

Anônimo disse...

hhahaha

oi Moço!! tudo bem? eu to ótimo os espirito suicida que tinha se apoçado em meu corpo ja foi, minha T.P.EMO tbm rss!!! mm to gostando de ver em seu Lord1 Blog bombanfo em dear!! bjo

Anônimo disse...

*BOMBANDO

BlueBob disse...

E ai Lord?

Não se descobriu ainda? Ou já e tá com medo do que viu?

Juízo garoto e um bom fds!


Bjs

Anônimo disse...

Histórias da vida..rs.Bjs querido...

Ainda mais por dentro...(rick) disse...

Que história interessante cara, mas nossa vida é assim mesmo os nossos principes sao os maiores sapos. Esse Raposo parece ser inseguro, mas eu tenho quase certeza que vcs vao terminar juntos!!!!!

Poh venha ao Rio, vamos curtir umas baladas por aki!!!

Blog Jotha Design disse...

Fala Lorrrrdddd, cara, o melhor a fazer tu ja esta fazendo, deixa rolar, e se preocupe mais com vc.

abração

BinhoSampa disse...

Lord,

Acho que esse relacionamento ´questão de tempo e pelo visto o ponto principal é a sexualidade de seu "amigo" , assim que ele decidir, ele volta para vc...

Desejo boa sorte.

Enquanto isso, seja feliz...

Abs e Inté.

Adso Eco disse...

A parte mais importante de tudo isso vc jah percebeu, e bem cedo pra sua sorte:

Ser honesto consigo mesmo é a melhor forma de ser feliz, e não é um garoto que vai te trazer a felicidade e sim a tua felicidade é que vai trazer alguém especial pra você!
Quem me dera saber disso desde o início, acho que não teria me machucado tanto.

PS:Acabei de entrar na blogsfera, passa lá e comenta...