sexta-feira, 20 de abril de 2007

Beijos, beijos e mais beijos!


Fala nobreza como vão? Bem minha última página de diário estava um pouco grande, então desta vez prometo ser bem breve! Alguns visitantes do meu diário estão bem curiosos pra saber o resto da história então aí vai:

Depois que o Raposo leu o poema que eu escrevi pra ele, ele ficou muito sem graça e não soube como falar comigo a respeito disso. Eu também não sabia aonde colocar a minha cara, de tanta vergonha que eu sentia dele. Mas agente continuava conversando sobre tudo (menos sobre as cartas), e vimos como temos em comum. Teve um dia que ele me perguntou se eu realmente queria ser ator (como se eu já não fosse rsrsrs) e disse que não é fácil conciliar essa carreira com uma família. Daí eu disse pra ele que quando você tem alguém que te ama e te apóia tudo fica mais fácil... E não é que depois de uns dias eu vi uma redação que ele escreveu exatamente o mesmo! Nesse dia nós dois fomos á uma pizzaria depois da aula de sexta (eu estudo a noite em uma escola na Paulista) com um amigo nosso... Por volta da uma da manhã, agente foi embora e o nosso amigo pegou um ônibus (não sei como ele achou um há essa hora) e foi pra casa... Nós ficamos sozinhos na rua sem saber o que dizer um para o outro, então ele me chamou pra conhecer os restaurantes onde ele trabalha (ele fica no escritório junto com o dono dos cinco restaurantes)... Chegando lá ele pegou a minha mão e me puxou pra dentro do mais bonito e romântico dos cinco restaurantes da rua (e a rua também era linda, tinha dois chafarizes de mármore e ela era toda ladrilhada e tinha uns enfeites nas partes de cima dos prédios formando uma teia colorida... É divinamente bela).
Quando agente entrou no restaurante ele me levou paras mesinhas bem no canto onde tinha uma mulher cantando a música mais linda de todas (love you I do –Jenifer Hudson), e coincidentemente essa é a minha música favorita no momento... Quando ele se sentou do meu lado me perguntou:
-Você quer que eu te apresente a cantora? Já que você também sabe cantar!
Então eu disse:
-Claro que quero seu bobo...
-Só que eu quero algo em troca!
Eu já sabia muito bem o que seria, mas...
-O quê?

Ele se aproximou do meu rosto e me fitou bem nos olhos: nesse instante meu coração disparou como nunca... Agente se olhou por uns instantes e nos segundos seguintes estávamos nos beijando intensamente (com o restaurante lotado, mas ninguém nem deu a mínima)... Foi um beijo quente e macio, longo, muito longo no qual meu corpo inteiro estava “envolvido”... Quando agente se separou ele me olhou com aquela carinha meiga que eu amo e disse:
- Ah que gostoso, meu primeiro beijo!

Eu fiquei chocado com a bomba... Como assim, eu havia pensado, um gato como ele nunca beijou antes? Mas depois isso não me importou nem um pouco, afinal agente tava curtindo o início da noite ainda! Bem eu prometi ser breve e parece que não cumpri né?

Eu fico por aqui e na próxima página eu continuo...
Beijão do Lord!

Pós post: Lucas você que me perguntou como eu me descobri bissexual... Na próxima postagem eu digo!

5 comentários:

Anônimo disse...

QUE ROMANTICO...
MUIOT LINDO...
QUE VER ESSA HISTORIA ATÉ O FIM....
BEIJÃO LORD...

PS: CARA TUDO BEMQUE RECLAMO DOS TEXTOS GRANDES... MAS SE VC GOSTA DE ESCREVER MUITO ENTÃO VAI EM FRENTE...
SIGA ISSO.

BlueBob disse...

Ola Lord!

Bonito o primeiro bj de vcs hein? Imagino o resto da história.

Cara, nao esquenta com esse lance de post longo. Quem se interessar vai ler independente do tamanho. O importante é vc contar tudo, nao nos esconder nada, hehehehehe!!

Bom fds

Bjs

Anônimo disse...

Humm a história tá esquentando espero que tenha um ótimo fim...;D Bjs pra ti querido...

BinhoSampa disse...

Cara, soube utilizar o lado bom do romantismo nessa história e acompanhá-la foi algo diferente.
Espero que tenha mais., pois aguça a nossa imanginação.

Abs e Inté.

Moura ao Luar disse...

Deixo-te aqui um beijo de boa semana