segunda-feira, 16 de abril de 2007

Ser feliz é se aceitar e se amar!


Olá nobreza como foi o fim de semana? O meu foi bem tranqüilo, resolvi ficar um pouco em casa, ler uns livros e assistir televisão... E por falar em Assistir Tv ontem eu vi um seriado no SBT chamado “Arquivo morto” que me emocionou bastante (ele conta a história de uma detetive e seu parceiro; eles desvendam crimes que já prescreveram e tiveram seu caso encerrado à décadas ). A cada semana eles passam dois episódios, e neste domingo foram um a respeito de um jovem que se assumiu gay nos anos 60 e foi encontrado morto (espancado com um taco de baseball), e detalhe ele era da equipe de baseball da universidade que ele cursava! Ele tinha um namorado que cursava direito, mas esse não queria se assumir (não admitiam advogados gays na época)... Enfim, eu fiquei bastante triste com a história, pois a mãe do rapaz foi quem quis reabrir o caso e até encontrou o ex do filho dela!
Já no segundo episódio (esse me fez chorar muito) contava a história de uma jovem mãe e sua filhinha de apenas seis anos que foram jogadas da janela do quarto de onde dormiam... A mãe sobreviveu e ficou em coma durante quatro anos, mas a filha morreu antes mesmo da queda (um alívio)... A história mostra que a mãe era solteira e que o pai tinha se mandado antes de o bebê nascer, o pai da moça a molestou quando criança e elas eram sozinhas no mundo! Com tantos problemas ela se tornou uma alcoólatra e um assistente social (que era pedófilo e tentou molestar a menina) iria tira-la da mãe e “cuidar” da menina pessoalmente! Enfim no final do episódio agente descobre que a mãe apavorada se joga da janela com a filha para evitar que ela passe por tudo que ela passou na sua infância com o pai!
Isso pra mim foi muito tocante, primeiro porque eu me senti como a mãe da garota: sozinho em meio à milhões de problemas e sem ninguém pra te ajudar ou somente pra te ouvir! E segundo: eu adoro crianças (trabalho em uma creche como voluntário desde os meus treze anos e também faço teatro infantil)... Me apego muito fácil com as pessoas e ainda mais sendo criança (adoro a sinceridade delas)! Enfim eu fico revoltado quando descubro que alguém fez mal pra qualquer criança! É monstruoso tirar a inocência e a pureza dos únicos seres realmente bons que existem... Eu mal vejo a hora de ser pai, sempre quis ter um filho ou filha (pra mim não importa o sexo do bebê)... Parece bobeira, mas eu adoraria ter uma família bem grande com umas cinco ou seis crianças e uns três cachorros (que eu adoro também). Bom enfim já dividi um pouco dos meus sonhos com vocês... Tá na hora de retribuírem: to a fim de saber se alguém aqui pensa em ter família e com criança, gato, cachorro. Sabe essas coisas!

BEIJÃO DO LORD!
Pós post: pessoal no próximo post eu digo como anda a minha história com o Raposo! Garanto que vocês vão ficar bem surpresos com o que vem acontecendo desde março (mês que começou o meu interesse por ele)

6 comentários:

Anônimo disse...

nossa cara
eu tbm vi essa serie...
mas me diz uma coisa... o cara que fazia o namorando do jogador de beisibol mais joven era o mesmo ator que fez o clark kent em Superman - o retorno.... eu acho que sim ...
bom espero mais historia suas com o raposos. beijão

Ainda mais por dentro...(rick) disse...

Ola cara, como visitando assiduo do seu blog, passo pra te mandar um beijo e dizer que um dia vamos achar os nossos principes!!!
As vezes eu fico imaginando com ele sera, a e quando isso acontecer, vc vai ser obrigado a vir ao Rio para o meu casamento!

Ainda mais por dentro...(rick) disse...

Aih cara que post mais lindo, que sensibilidade!!!!!!
Po kara eu tambem amo crianças de tal forma que ano que vem me formo em pedagogia"!

BinhoSampa disse...

Cara, essas histórias do "Arquivo Morto" são impressionantes, já assisti alguns episódios através da TV paga. São histórias que depois de muito tempo são solucionadas.
quando a ter uma familia sempre é bom.

Abs e Inté.

BlueBob disse...

Lord,
Nao vi essa série ainda, gosto de séries assim. O problema é assistir pelo SBT, eles retalham a série pra caber no tempo ou no horário. É um saco!

Cara, é maravilhoso ter filhos. Tenho 1 e posso te dizer que é algo indescrível de se sentir. Uma das maiores emoções de minha vida foi ver 2 olhinhos arregalados me olhando após ter vindo pra esse mundo! E depois vc vai vendo crescer, se vê refletido naquela criatura que é metade de vc! Fantástico. Recomendo!!!

Bjs

Anônimo disse...

Nossa meu te descobri hoje e já estou acompanhando seu blog
temos muitas coisas em comum você nem imagina o quanto
uma delas é minha vontade de ter filhos( tb sou bi)entre várias.