terça-feira, 10 de abril de 2007

Olá nobreza! Prazer: Lord Fabrício!

Olá pessoal hoje é a primeira postagem minha nesse blog...
Esse é o meu espaço para desabafar, chorar, pedir conselhos e é claro fazer muitas amizades... Eu tenho muito que dividir, porém pouca experiência de vida pra saber o que fazer em certas situações... Por isso eu estou aqui... Espero poder contar com todos vocês e que esse blog dê certo!

Bem pra começar eu vou falar um pouco de mim pra vocês me conhecerem melhor: eu sou BISSEXUAL, tenho 17 anos e sou ator de (teatro), bailarino, cantor e estudante do ensino médio (último ano) e tenho muitas dúvidas pra tirar...

Então de inicio é isso... Valeu...

Beijão: Lord Fabrício!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ola Lord...
Legal..
Mais um que entrar no mundo dos Blogs.
Espero que fiqe a vontade.
E valeu por visitar o meu..
Quando puder sempre vai lá
Ah to te linkado no meu..
Beijão cara

Lukas disse...

Fala Lord, to retribuindo a visita. Benvindo à blogsfera. Abração

BlueBob disse...

Benvindo a blogosfera (ou seria blogaysfera?) Gostei da tua visita no meu blog e de vc tê-lo linkado no teu. É claro que vou linkar o teu tb.
Pode contar comigo meu amigo naquilo que precisar: dúvidas, conselhos, um ombro virtual pra vc chorar. Vc é novo e é bom querer se conhecer e definir tua vida. A gente aprende muito por saber o que outros como nós passaram e assim evitar fazer burrada na vida. Escrever um blog, vc vai ver, vai te fazer muito bem. Não tenha vergonha de expressar o que sente.

Um beijo Lord

Rafael Dias disse...

Hello Lord!!

Ai que tudo mais um da "Blogaysfera" (ai amei essa palavra rss!!!!)seja bem vindo meso te desejo muita sorte ja te add nos meus links bjaum, eba eu tbm vou continuar te visitando e comentando se possivel pq to em uma de cdf q vc nem imagina rss mas deixa pra la!!! mas tenha sorte vc tem tudo pra fazer um ótimo blg vlw lord!! Bjos!!!

BY Rafa Gay - Sweet Sixteen

Homem, Homossexual e Pai disse...

seja bem vindo ao mundo blog!
vamos aguardar sua postagens!
abs