sexta-feira, 13 de abril de 2007

Mágoas, páginas viradas e uma bela raposa!


Olá nobreza tudo bem? Espero que sim... Na última página do meu diário eu relatei como foi a minha primeira (e única) vez com um garoto. Bem depois do que houve eu disse pro Boy (não quero citar nomes) que eu estava apaixonado por ele! E como eu disse a reação dele foi horrível: ele foi frio e estúpido comigo... Enfim ele mais uma vez me machucou! E depois de uma semana ele começou um namoro com uma colega nossa! E o pior estava ainda por vir... No carnaval nós dois viajamos com o colégio, e nós dois dividimos o mesmo quarto. Rolou de novo, mais uma vez eu me entreguei para o garoto que eu tanto amava (ou achava que sim). E eu tinha esperanças que ele me dissesse que sentia amor por mim, que queria ficar é comigo! Mas isso eu nunca ouvi... Pior do que isso foi o que ele disse para a namorada dele, quando ela quis saber de um chupão que ele estava no pescoço (eu o fiz de propósito) ele falou que foi uma garota quem o fez! Pra mim isso foi à gota d’água... O “amor” que eu sentia por ele foi aos poucos se transformando em nojo e isso misturado ao meu mal estar :igual dias de fossa... =(

Isso foi me servindo de lição, eu resolvi me conhecer melhor, dar um tempo... E foi aí que eu conheci um garoto muito especial, vou chamá-lo pelo apelido de Raposo (depois eu explico)... Ele se aproximou de mim de uma forma única, me tratou com carinho, respeito e me deu atenção! Até descobrimos que tínhamos estudado juntos (há 10 anos atrás)... Com ele eu me divirto, me sinto à vontade e até especial! Porém, eu achei melhor ir devagar com ele, não quis me precipitar... Repetir o mesmo erro não dá! Enfim ambos resolveram se conhecer e aos poucos eu tive surpresas muito agradáveis... Bom mas isso já é outra história!

BEIJÃO: LORD FABRICIO!

Pós post: O apelido dele de raposo veio porque os nossos animais favoritos são raposas e ele me chama de Mr. Raposo!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

ÓTIMO POST

BEIJOS

HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

Anônimo disse...

que isso hein cara.
amores impossiveis...
esse "BOY" aproveitou de vc.
espero que esteja feliz com o Raposo...
abração

Anônimo disse...

Normalmente a segunda vez e melhor que a primeira ;D Ótimo fim de semana pra ti..Bjs

Ainda mais por dentro...(rick) disse...

Nossa que post lindo!!!!
Você chegou a me emocionar!!!
Com quantos anos foi isso cara?

BlueBob disse...

Lord, o que vc esperava que ele falasse pra namorada? Que outro cara tinha chupado o pescoço dele? É querer demais pra um hétero!

Boa semana!!

Bjs

Unknown disse...

Obrigado pela tua visita :) Eu, e o Lobo, agradecemos :)

Blog Jotha Design disse...

Fala Lord, cara, bom saber que tu curte meu blog, e que inspirou um pouco no meu, valeu mesmo, fico feliz com isso. Mas ae, que bom que aprendeu, as vezes sofrer é bom pra gente craiar certas cascas na gente mesmo...

abração