quarta-feira, 11 de abril de 2007

Sexo... Ah eu adoro!


Olá nobreza tudo bom? Hj eu resolvi falar um pouco de como foi a minha primeira vez (com um garoto)...

Bem desde que eu me descobri BISSEXUAL (há um ano) minha vida deu uma mudada (rsrsrs)... Eu contei pra minha namorada e na época ela não quis saber: terminou comigo!!!
Na hora eu fiquei arrasado, afinal eu ainda gostava dela... Mas o tempo passou, as feridas sicatrisaram e resolvi me “jogar” literalmente...

Um dos meus melhores amigos tbm era bi e resolveu me dizer isso nessa época! Inevitavelmente nós nos envolvemos pra valer... Com ele eu descobri todas as sensações maravilhosas que somente um rapaz pode proporcionar a outro!!!!

Durante meses nós mantemos essa nossa amizade “colorida” (se eu fizesse idéia de quanto isso iria me custar) e na noite de natal finalmente fomos até o fim... Eu nunca pensei que pudesse sentir tanto prazer (menos ainda com um homem), mas eu senti! Fizemos de tudo... fui ativo, passivo e fui feliz!!!!! senti o maior orgasmo de toda a minha vida!!!

E senti muito mais do que prazer: senti amor tbm!!!!
Ai que estava o perigo da coisa... ele apenas estava se divertindo comigo, enquanto eu tinha me envolvido por completo!!!! O pior é que eu soube disso da pior forma possível: quando eu resolvi me declarar!!!

A reação dele foi horrível, eu me senti como um lixo... foi a pior fase da minha vida!!!!

Mas se vcs acham que eu fiquei na fossa por ele... Muito pelo contrário =)

MAS ESSA JÁ É OUTRA HISTÓRIA... a questão é: será que vale a pena se entregar para alguém que não te ama???

6 comentários:

Anônimo disse...

Claro que não. É por isso que eu, só digo que amo pr'aqueles que não amo. E realmente acaba sendo todo mundo pq eu não me apaixono facil, terminei com meu ultimo namorado por isso, ele tava gostando demais de mim e eu ja não suportava mais ter de demonstrar um carinho que eu não sentia.
Ah, brigado pelo conselho, vou gostar mais de mim, acho que tava me esquecendo de mim.
Abraços.

FOXX disse...

primeira vez q venho aki...
e adorei...
vou voltar sempre...


experiencia ruim a sua
escapei dessa...

Ainda mais por dentro...(rick) disse...

Oi amigo, tudo certo?
Bo sorte com seu blog, espero que possamos conversar mais!

Ainda mais por dentro...(rick) disse...

Oi Lord vou adicionar seu blog a minha lista de amigos!!!

BlueBob disse...

Essa coisa de amor é complicado! As vezes confundimos paixão com amor (que eu acho que são 2 coisas completamente diferentes). A paixão passa, é aquela vontade carnal de estar sempre com a pessoa e quando vc fica algumas vezes, se apaga. Já o amor não, vc que construir a vida com a pessoa, independente de sexo (que faz parte do amor tb, mas nao é a viga mestra da construção).

Bj meu amiguinho!!

Ricardo Mantler disse...

Não.


Não vale!

Mas acredite em mim: Você não é bisexual. Você gosta mesmo é de homem.

Com o tempo vai definir isso melhor. Também pensei ser bisexual. Hoje eu sei que posso ter prazer com mulheres e acho muito excitante a sexualidade delas. Mas quando eu saio à caça, sempre é em busca e outro homem. O prazer é maior e o companheirismo é incomparável.

Beijão moleque!