terça-feira, 17 de abril de 2007

O poema do Raposo!


Olá nobreza tudo bom? Espero que sim... Bem na última página do meu diário, eu falei um pouco dos meus sonhos pessoais... Confesso que dificilmente vocês encontrariam um adolescente de 17 anos de idade, que sonha em casar com alguém legal e ter uma bela casa com filhos e com cachorros! Bem, mas por mais difícil e estranho que isso pareça: eu sou assim! Sou um garoto um pouco diferente em uns pontos, e parando para me analisar, agora isso faz muito sentido! Desde pequeno eu sempre gostei de “coisas de moleque”, tipo jogar vídeo-game, empinar pipa, jogar futebol... Mas na minha pré-adolescência eu sempre fui o mais sensível com as garotas (por isso o sucesso na escola), ou sempre sincero com os meus sentimentos! Isso era bem estranho para um garoto... E até hoje eu não faço a mínima idéia se isso está ou não relacionado à minha sexualidade... Pra falar a verdade eu decididamente não quero torna-la o eixo central da minha existência, afinal eu sou muito mais do que um corpinho atraente e um bonito (é gente, eu me acho muito bonito sim... Adoro ter confiança no meu taco!)...

Enfim, chega de auto-análise... Eu queria muito dividir com vocês o quem tem me acontecendo nos últimos meses...

Depois que eu desencanei do “BOY” eu decidi apenas ser amigo dele... (afinal ele estava namorando uma das minhas amigas) E como amigo eu não podia deixar de contar a ele o que estava rolando com o Raposo... Bem primeiro eu tenho que contar para vocês não é?
Bem depois de alguns dias que nós nos aproximamos, o Raposo me escreveu uma carta e me entregou na “caruda” mesmo... Simplesmente deixou em cima da minha mesa no meio da aula de química. Na carta estava claramente escrita coisa do tipo:

“SEMPRE QUE EU VEJO O SEU ROSTO MEU CORAÇÃO TRANSBORDA”
E
E SE DE REPENTE EU NESSECITAR DE ALGUÉM, PRA QUEM EU IRIA RECORRER SENÃO VOCÊ???

Ela é bem mais comprida do que isso (se vocês quiserem eu mando por e-mail), mas na hora eu não sabia o que eu fazia... Então mostrei a carta pra uma amiga nossa em comum (chamemos ela de Ana) e perguntei o que ela achava de tudo isso!!!
Ela me deu o maior apoio e ainda disse que sempre desconfiou que ele era GAY...

No dia seguinte no final da última aula eu entreguei um poema que eu mesmo fiz...

[Existem pessoas que convivem anos conosco e pouco representam. Outras, ao contrário, surgem em nosso caminho e sem que se espere gravam o nome em nossa existência. Você é esta pessoa. Hoje eu sou louco de vez, um pouco porque eu já era, um pouco porque você me fez assim. Talvez porque eu pense: "Pra que cheirar o cravo, se a rosa é mais gostosa; pra que beijar na bochecha, se a boca é mais gostosa".
Nada é por acaso. Por isso, eu nunca permito que as coisas passem a ser um mero acaso, e é agindo assim que eu descobri que há três coisas no mundo que eu mais gosto: as pessoas porque você é uma delas, o mundo porque você está nele e o destino porque fez a gente se reencontrar.
E se você pensar por algum momento que não é ninguém para o mundo, tenha certeza que será o mundo para alguém, se ficar comigo.]


E fui embora sem falar nada... Quando eu contei isso pro Boy ele não reagiu muito bem não, mas eu nem tava ligando (ele tem namorada e eu to curtindo junto com um gato!)

Depois eu termino de contar como isso terminou! Ou melhor como ainda não terminou!
Beijão do Lord!


Pós post: quem quiser ver o poema que ele me mandou é só deixar o e-mail junto ao comentário!!!!

8 comentários:

BlueBob disse...

Olá Lord

Tava inspirado no poema hein? Tô esperando o restante da história (adoro história de amor!)

Bjs

Garoto 100 Rumo disse...

olá lord heheh que bm que gostou das minhas postamgem hehe as suas n deixam a desejar tmb heheh boas piencioalmente esse poema do raposo hauahau bom passa mais vesez por lá agradeceria e seia uma honrtas terlo sempre por la abaços a linkei seu blg o t +

Anônimo disse...

oi, meu nome é lucas, tenho 14 anos...
queria saber como vc descubriu que era bi... vc poderia me flar??
hehheeh
brigado

Ainda mais por dentro...(rick) disse...

Ola meu amigo, tenho certeza que já posso te chamar assim!!

Não preciso nem comentar sobre seu post, que está maravilhoso e gentil!

Quanto ao cara, eu vou esperar um pouco, ele tem namorado, mas na hora certa eu vou até ele.

Eu só nao queria passar meu niver sozinho!

Anônimo disse...

Oix, addoraria ler o poema que ele te escreveu, ah e se quiser pode me add no msn lá via?
katherinealexxander@hotmail.com.br

Anônimo disse...

Pow me interessei no conteúdo da carta pode mandar pro meu e-mail?
eu.thyago@hotmail.com

Perol disse...

cara pema perrrrrrrrfeito esse que tu escreveu
to passando de 13 pra 14 anos
e essa e a idade que rola a duvida
podia me fala como vc soube que era bi?
me manda em e-mail junto com o poema ok?
p_faiska@hotmail.com

Anônimo disse...

me manda a carta please!
se quiser ja add no msn
willianmartinswms40@hotmail.com